Aceleração de processos em comunicação através de novos rumos da pesquisa em publicidade (1984)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, MÍDIA PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HO, Wai Man. Aceleração de processos em comunicação através de novos rumos da pesquisa em publicidade. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 19 maio 2024.APA
Ho, W. M. (1984). Aceleração de processos em comunicação através de novos rumos da pesquisa em publicidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ho WM. Aceleração de processos em comunicação através de novos rumos da pesquisa em publicidade. 1984 ;[citado 2024 maio 19 ]Vancouver
Ho WM. Aceleração de processos em comunicação através de novos rumos da pesquisa em publicidade. 1984 ;[citado 2024 maio 19 ]